15.5.08

Prazer esquecido em meio a um turbilhão de coisas, em meio à monotonia, em meio ao dadaísmo...Diante de uma simples curiosidade realizei uma "meio-invasão" e vi os escritos de uma paixão, escritos estes também apaixonantes me fizeram acordar um dos meus maiores prazeres...o de ESCREVER!
Prazer audacioso diria...já que a dubiedade, a ambigüidade, a concordância deste nosso português insistem em me vitimar. Talvez me vitime tanto porque queria na verdade (bem no meu âmago, como diz minha paixão) que o português fosse algo a mais, fosse um brasileirês...já que na Espanha é espanhol, no Japão é japonês... Talvez houvessem menos vítimas da ditadura do português...rsrs. E por falar em minha paixão...hoje estive a pensar em vc, tão distante fisicamente neste momento, talvez umas 48horas nos afastem...Daí lembrei de um chocolate que havia me dado no dia anterior e pensei que talvez aquele chocolate me deixasse mais próxima a vc...mas ele não era tão doce quanto. E eu pensei: "Que seja doce, que seja doce!". Como mágica se tornou mais doce sim!... qd o celular tocou e pensei que só poderia ser vc...tinha que ser vc, e realmente era! Uma pegadinha da paixão. Meu pensamento foi até vc e sussurrou no seu ouvido pra aquele momento ser mais doce...vc ouviu e seguiu direitinho.Me entrego hoje ao meu prazer, me entrego hoje às metáforas, eufemismos, me entrego a paixão. Que seja doce!!!

4 comentários:

Raul é meu nome ao avesso disse...

Minha querida Mai, que lindo....amei seu texto...as palavras são poucas para expressar!Muito doce!!!!
Beijos, sua amiga Luar!

Maiana Medeiros Braga disse...

Obrigada linda...que bom te ver no meu blog. Um prazer ter vc(tão inteligente, tão especial) lendo minhas loucurinhas. Seja bem-vinda sempre. bjs

Produzindo para o Futuro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Produzindo para o Futuro disse...

Muito lindo suas palavras "MAY"...
...sempre escrevendo com inteligência...
...muito "doce" seu texto...
...Beijao do seu amigo que te adora muito...

Fabricio Macêdo!!