19.4.11

Nova fase, nova face!(pra você...). Amor tranquilo!

Amo essa mudança em mim inexoravelmente. Meu coração trabalha numa aceleração rítmica que parece a melodia de uma escola de samba ou quicá de um Rock'n Roll, rs. Por vezes me vejo perdida numa caixa de suspiros, por vezes me indago se estou meio brega, meio bobinha. Pois é assim que parecem os apaixonados, os amantes extremados.

Mas qual seria o certo, demonstrar tudo que se sente, ou "fazer um doce" pra que a pessoa amada se esforce mais na conquista diária de um namoro? Hum, díficil saber... Há quem ame um amante meloso, há quem goste de alguém mais discreto.

Pude perceber e acreditar, e dessa forma te amar mais, pelo imenso sentimento seu por mim que foi capaz de transpor tantas barreiras, que pareciam intransponíveis... Então amor, como não te amar?! Um sentimento que persiste, perdura, que é sublime e inesgotável... Te reconheço, te amo, e meus dias serão mais lindos com você pertinho de mim. Quero com você poder descobrir todos os enigmas do amor, viver mais inúmeros momentos felizes. Vem logo!


"Eu quero a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida"

Nenhum comentário: